O blogue serve para dar voz e partilhar os meus escritos sejam poemas, prosas e crónicas ou outro qualquer género literário. Aqui também se divulgam os meus livros. Para quem quiser ler-me... Obrigado pela vossa carinhosa presença!
13 de Agosto de 2010

sou um dependente das palavras. hoje numa conversa terapêutica com uma amiga entendi essa realidade. percebi claramente que preciso das palavras como uma droga, e não pensem que me iludo, não, sei que essa droga não é canalizada para uma qualquer íntima artéria da arte, até porque a qualidade da minha escrita não se deita no patamar da genialidade, mas sei e sinto que essa necessidade produz efeitos fantásticos quando corre, como sempre, para as veias que alimentam o meu ego. sou um viciado de adrenalinas e egos inflamados. preciso de sentir o peso das leituras a crescerem em mim, que parte se expande nos textos que espalho por aqui, ou por ali, com a convicção de que alguém irá ler, primeiro, e gostar depois, pois são corpo do meu corpo. preciso dos comentários, embora sem eles a vontade de expor a escrita se duplique na mesma, mas cada comentário recebido dá ânimo a este meu vício maluco. escrevam beijos e abraços ou façam críticas, construtivas ou destrutivas, não importa nada, porque serão sempre comentários importantes porque preciso deles, vistam a forma que vestirem.

há vícios piores, há disfarces melhores, mas quem sou eu para negar-me tal evidência que sinto ao partilhar o que tanto escrevo, bem ao mal, pouco importa!

publicado por Montepuez às 18:30
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
16
18
19
23
24
25
26
27
28
29
30
Posts mais comentados
4 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
1 cometário
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Amigo EduardoVotos de muitas felicidades, sobretud...
Nem só de tempo vive o Homem...
É é isso que nos alimenta o mundo de hoje ou não s...
Venho deixar um abraço com desejos de muitas alegr...
As palavras não são sempre doces. Mas são sempre n...
"Dos meus olhos,caem metáforas, iguarias e espelho...
Muito belo este registo. Quando imagens calam pala...
Eu adoro girassóis. Acho fantástico quando a luz s...
Hoje a vida faz-se de pequenas mensagens escritas ...
Ola Eduardo, estou aqui visitando seu blog pela pr...
blogs SAPO